A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood, estreia hoje

A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood” já está disponível no Disney+! A produção é uma continuação do filme original lançado em 2020 no streaming sobre a jovem de espírito livre, Estrela Caraway (Grace VanderWaal), uma adolescente com uma linda voz cujos simples atos de bondade transformam a vida de todos que a rodeiam.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

Agora, o novo filme acompanha a jornada da protagonista além da cidade de Mica, no Arizona, para um mundo muito maior e repleto de música, sonhos e possibilidades. Quando sua mãe Ana (Judy Greer) é contratada como figurinista em um filme, elas se mudam para Los Angeles, onde Estrela rapidamente se envolve com uma eclética variedade de personagens.

Retornando como Estrela, a atriz e cantora Grace VanderWaal apresenta, no filme, a canção original “Figure It Out”, composta por ela. Julia Hart retorna como diretora, enquanto Hart & Jordan Horowitz escreveram o roteiro original, baseado na personagem original do best-seller A Extraordinária Garota Chamada Estrela, de Jerry Spinelli. Ellen Goldsmith-Vein, p.g.a., Lee Stollman, p.g.a., e Jordan Horowitz, p.g.a., são os produtores, com Kristin Hahn, Nathan Kelly e Jerry Spinelli atuando como produtores executivos.

RELEMBRE O PRIMEIRO FILME

Leo Borlock (Graham Verchere) é um estudante mediano da Mica High School, no Arizona. Ele tira notas decentes, é membro da banda marcial da escola e sempre se contentou a voar abaixo do radar dos outros alunos, sem querer chamar muita atenção. Mas tudo isso muda quando ele conhece Estrela Caraway (Grace VanderWaal), uma aluna nova confiante e colorida que se destaca na multidão. Ela é doce, enxerga magia nas coisas comuns e toca a vida de todos com os gestos mais simples e através de sua música incrível. Suas excentricidades e personalidade contagiante encantam Leo e o corpo estudantil, e ela rapidamente deixa de ser ignorada e ridicularizada para ser aceita e aclamada, colocando Leo em uma montanha-russa de emoções.

“A Extraordinária Garota Chamada Estrela” (2020) também está disponível com exclusividade do Disney+.

ELENCO E NOVOS PERSONAGENS

Já em “A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood”, após a mudança de cidade de Estrela, novos personagens são inseridos na trama. Além da personagem principal, o novo filme cheio de nomes conhecidos nos apresenta os irmãos aspirantes a cineastas Evan (Elijah Richardson) e Terrell (Tyler Jackson Williams), Senhor Mitchell (Judd Hirsh), um dos vizinhos da garota e Roxanne Martel (Uma Thurman), uma musicista que Estrela admira e a encontra em seu caminho.