Verão 90 – Resumo da novela do capitulo de Quinta-feira, 21/03/2019

Verão 90

Verão 90 – A Globo passou nesta quinta-feira, 21/03/19, mais um episódio da novela “Verão 90”. Confira agora o resumo completo dos acontecimentos da novela. Aqui no Audiência da TV você confere o resumo das novelas da  Rede Globo, Record e SBT.

Confira agora o resumo completo do capitulo da novela da Rede Globo “Verão 90” do dia 21/03. Os capítulos da novela vai ao ar de Segunda-Feira a Sábado as 19h30 na emissora.

verão 90

Resumo

Manuzita diz que vê Jerônimo como amigo. Dandara avisa Lidiane que Herculano mudou de casa. Herculano tira foto com uma fã. Manuzita e Kika conversam sobre Jerônimo. Janaína fica muito feliz com a notícia da liberdade de João. Gisela quase causa incêndio no apartamento. João relembra briga com Manuzita.

verão 90

Jerônimo fica com lembranças do beijo que deu em Manuzita. Janaína e a família se preparam para ver João. Jerônimo recebe ameaça de desconhecido. João consegue a liberdade e sai da prisão. João é recebido por toda sua família. Manuzita fica muito triste por ter visto Moana abraçada com João na saída da cadeia. João celebra sua liberdade com a família. Acontece festa de boas-vindas para João. Lidiane pede ajuda para Jofre. Jerônimo visita Manuzita no trabalho.

verão 90

Quinzinho, Tobé e Candé reclamam que estão trabalhando muito. Jerônimo recebe uma ligação misteriosa. João vai à praia. Quinzinho vai surfar com os amigos. Jerônimo fica transtornado após telefonema misterioso. João encontra Quinzinho na praia. Mercedes recebe fotos de Quinzão com amante. Quinzão se diverte com Luana Lyra. Manuzita sai para fazer entrega vip. Isadora chama atenção de Gisela. Luana Lira sofre preconceito na loja de Álamo. Todos se divertem na festa organizada para João.

Você confere as emoções da novela “Verão 90”, logo após o telejornal local da sua região, a partir das 19h30, na Rede Globo.