Resumo da novela Malhação Viva a Diferença: capítulos de 27/04 a 08/05/2020

Confira o que acontece nos próximos capítulos com o Resumo da novela Malhação Viva a Diferença. O folhetim esta sendo reprisado na Globo e atualmente é uma das maiores audiencia da tv da emissora. Atualmente a trama já passou dos 10 capítulos. Saiba o que vem por ai na novela Malhação Viva a Diferença. A trama é exibida todos os dias no horário da tarde.

Resumo da novela Malhação Viva a Diferença: capítulos de 27/04 a 08/05/2020

Resumo da novela Malhação Viva a Diferença

RESUMO da novela MALHAÇÃO Viva a diferença – capítulo 016, segunda-feira, 27 de abril 

Keyla descobre que o rapaz que foi a seu encontro não é Deco. Anderson e Fio ajudam Tato e expulsam o falso Deco. Tato briga com Keyla. Edgar conta para Bóris que é o pai de Clara. Lica tenta falar com Clara e decide se afastar de Felipe. Tato convida K2 para ir até a lanchonete. Lica tenta convencer Keyla a contar a verdade sobre o pai de Tonico. Tina conta para Felipe que Clara é irmã de Lica. Anderson sai com Tina de motocicleta e é parado em uma blitz. K2 provoca Keyla. Keyla e Lica descobrem que estão sendo observadas pelo falso Deco.

RESUMO da novela MALHAÇÃO viva a diferença – capítulo 017, terça-feira, 28 de abril

Keyla se recusa a contar para Roney e Tato sobre a perseguição que sofreu. Noboru exige que Tina se mantenha afastada de Anderson. Lica se incomoda ao ver Felipe com Clara. Dóris elogia Ellen por seu trabalho na biblioteca. Ellen desdenha a ajuda de Jota para gravar uma música em um computador antigo. Marta aceita posar para a campanha de Luís. Tato e Keyla fazem as pazes. K2 manda uma foto para Tato e Keyla fica furiosa.

RESUMO da novela MALHAÇÃO viva a diferença – capítulo 018, quarta-feira, 29 de abril

Keyla tira satisfações com K2 e acaba brigando com Tato novamente. Ellen fica orgulhosa quando Dóris afirma que seu trabalho servirá como inspiração para outro colégio. Tina revela para Mitsuko que está namorando Anderson. Ellen exige que Frostbyte impeça o falso Deco de seu aproximar de Keyla. Malu aconselha Edgar a conquistar Clara com presentes. Lica e MB conversam. Keyla percebe que está sendo seguida.

RESUMO da novela MALHAÇÃO viva a diferença – capítulo 019, quinta-feira, 30 de abril

Keyla conta para Lica que foi perseguida pelo falso Deco. Tato troca mensagens com K2. Ellen se preocupa com Anderson. Mitsuko reclama de Tina ter passado a noite fora. Anderson afirma a Ellen que ela é a inspiração para a letra da música de Fio. Tina não responde as mensagens de Mitsuko. Benê pede para Guto ensiná-la a ler partituras. Tina fica nervosa ao chegar na escola e ser levada para falar com seus pais na sala de Bóris. Tato não gosta de ver K1 e K2 provocarem Keyla. Keyla pede ajuda e Tato tenta intimidar o falso Deco.

RESUMO da novela MALHAÇÃO viva a diferença – capítulo 020, sexta-feira, 01 de abril 

Fio, K1 e K2 encontram Tato machucado e Keyla vai à delegacia. Josefina toma conta de Tonico e Roney vai com Benê ao encontro da filha. Keyla fica indignada com o preconceito que sofre na delegacia. Keyla recebe uma mensagem do falso Deco. Dóris comunica a Ellen que ela trabalhará no colégio de Bóris. Benê vai com Ellen até o colégio Grupo e Tina a recebe na entrada. Dóris visita Keyla. Mitsuko vê Tina com Anderson e fica furiosa. Tato namora Keyla.

RESUMO da novela MALHAÇÃO viva a diferença – capítulo 021, segunda-feira, 04 de maio

Keyla conta para as amigas sobre sua tentativa frustrada de ficar com Tato. Josefina faz uma aposta com Roney. Mitsuko não deixa Anderson falar com Tina. Ellen aceita o trabalho no colégio particular. Marta avisa a Lica que Luís e Clara irão jantar com elas. Roney ouve Tonico chorando e leva o neto para ficar com Tato e Keyla. Mitsuko discorda dos comentários de Yoko e se enfurece com a sogra. Ellen, Benê e Lica tomam conta de Tonico. Fio cobra sua aposta com Ellen. Tato aproveita uma folga de Roney e vai atrás de Keyla.

RESUMO MALHAÇÃO – capítulo 022, terça-feira, 05 de maio

Keyla tenta acalmar Tonico. Juca leva um fora de Benê. Benê convence Guto a continuar com as aulas de piano. Josefina e Roney dançam juntos. Jota se incomoda ao ver Ellen dançar com Fio. Keyla e Tato ficam juntos. Juca aconselha Jota a não mentir sobre seus sentimentos por Ellen. Lica convida MB para jantar em sua casa. Lica se surpreende ao encontrar Felipe em sua casa. Anderson pede para a irmã entregar um pendrive para Tina. Clara provoca Lica. Tato pergunta por que Keyla quer manter segredo sobre o namoro.

RESUMO MALHAÇÃO – capítulo 023, quarta-feira, 06 de maio

Tato se irrita com Keyla. Marta se surpreende ao ver MB deixar o quarto de Lica pela manhã. Josefina pede para assistir à aula de piano de Benê. Fio repreende Tato por brigar com Keyla. Mitsuko humilha Ellen. Keyla faz as pazes com Tato. Guto perde a paciência com Benê e os dois discutem. Julinho repara na conversa de Roney e Josefina. Benê não deixa de tocar piano para atender ao chamado de Josefina. Telma tenta falar com Tina, que expulsa a irmã de seu quarto. Ellen conta para Anderson que foi destratada na casa de Tina.

RESUMO MALHAÇÃO – capítulo 024, quinta-feira, 07 de maio

Tato dá um fora em K2, que fica irritada. Benê sofre com dores nos dedos. Clara e Lica brigam na escola. Keyla decide fazer dieta e Ellen a recrimina. Tina fica arrasada ao falar com Ellen sobre sua mãe. Benê convida Keyla para correr com ela. Ellen e Jota tentam criar um novo esquema para a distribuição de livros. Lica observa Felipe ir embora com Clara. Bóris sugere que Malu e Marta façam terapia. Juca implica com Jota por causa de Ellen. Keyla se arrepende de treinar com Benê. Anderson chega para falar com Mitsuko e Tina percebe o sorriso maldoso de Telma.

RESUMO MALHAÇÃO – capítulo 025, sexta-feira, 08 de maio

Anderson discute com Mitsuko, que chama os seguranças do colégio. Marta e Malu discutem na sala de Bóris. Ellen se surpreende com a briga entre Lica e Clara. Bóris convoca Luís para a reunião e Malu não gosta. Ellen se preocupa ao ver Anderson ser levado pelos seguranças do colégio. Josefina decide cozinhar para Roney. Edgar defende Mitsuko e Bóris teme por Ellen. Anderson discute com Ellen por causa de Tina. Benê, Lica e Keyla vão ao encontro de Tina. Tato diz a Keyla que ela não precisa emagrecer. Anderson sofre com a falta de Tina.

Reply