Critica | Malcolm e Marie (2021)

Resenha Critica do filme Malcolm e Marie (2021). Sinopse: Um cineasta e sua namorada lavam a roupa suja e fazem revelações dolorosas depois da estreia do filme dele.

Critica | Malcolm e Marie (2021)

Malcolm e Marie

O filme trás algumas observações sobre a critica que é pertinente, de fato existe uma parcela que se perde em opiniões que não chegam a lugar algum e soa mais como um ataque pessoal ao criador do que ao próprio filme.

Malcolm e Marie

No inicio, o filme até tentar investir em planos mais elaborados mas depois deixa tudo nas mãos dos atores mesmo e confia demais nos diálogos. Se o filme não fosse em preto e branco, acho que melhoraria 10%, já que daria para apreciar melhor todas as cenas.

Malcolm e Marie

“Malcolm & Marie” é 1h40 de DR, um filme que pensa ser inteligente, quando na verdade beira a superficialidade e desgaste. Os atores se entregam, isso é fato, mas o roteiro deixa demais a desejar e o filtro preto e branco de instagram só piora tudo, chega a dar dor de cabeça ficar olhando tudo em preto e branco mas sem nenhum tratamento na imagem, jogaram um filtro seco e é isso, a aposta foi claramente toda voltada para as atuações e alfinetadas na critica de cinema.

Malcolm e Marie

Reply