Critica | Amor Garantido (Filme Netflix, 2020)

Resenha Critica da comédia romântica Amor Garantido (Filme Netflix, 2020). Sinopse: A história de Amor Garantido segue um app de namoro que promete o amor verdadeiro em até 1000 encontros, mas certa vez, Nick (Damon Wayans) não consegue esse amor mesmo depois de 1000 encontros e por isso decide processar o app, nesse meio tempo ele acaba descobrindo que sente algo maior por sua advogada Susan (Rachael Leigh Cook) responsável pelo processo.

Critica | Amor Garantido (Filme Netflix, 2020)

Ordem cronologica Marvel

Os Melhores filmes de todos os tempos

Dicas de filmes para assistir na Netflix

Amor Garantido

Boa parte do filme é acompanhado de clichês e tentativas frustradas de fazer com que o roteiro funcione, o que acaba sendo nada mais do que entediante e um pouco cafona, no pior sentido da palavra.

A trilha sonora repetitiva tenta apostar em um humor que não funciona, tornando tudo exagerado e vergonhoso por causa da falta de tom e ritmo que o filme tem.

Amor Garantido

Sem se esforçar um pouco para ser no mínimo um filme mediano, Amor Garantido errada em praticamente todos os sentidos e entrega uma das comédias românticas mais entediantes da atualidade, mas claro, pode conseguir agradar algumas pessoas que não esperam muito.

Amor Garantido

Reply