Renato Aragão, o “Didi”, é demitido da Globo

Depois de passar 44 anos na emissora, o ator e humorista Renato Aragão, que esta com 85 anos, deixa o canal. Conhecido por viver o personagem “Didi”, o humorista protagonizou os programas “Os Trapalhos”, “Criança Esperança” e “Turma do Didi”. Nos últimos anos ele estava parado e nesta terça-feira (30/06), a Globo comunicou o seu afastamento.

Renato Aragão, o “Didi”, é demitido da Globo

Renato Aragão

Assistir Globo ao vivo online grátis

Globoplay: Assista séries grátis online

Filmes LGBT: Lista de melhores filmes com a temática

Hoje tenho diante de mim mais uma oportunidade para me reinventar, como já vinha fazendo. Permaneço aberto a novos desafios e disponível para me lançar com outros parceiros em diversas plataformas e veículos. Estarei sempre onde meu público estiver” escreveu Renato Aragão em nota.

Renato Aragão diz que se sente satisfeito pela situação, pois agora pode dar inicio a novos projetos e que já estava em negociações com outras plataformas. Revelou em uma entrevista ao site Uol.

Além de apresentar diversos programas no canal, Aragão também é responsável por uma vasta gama de filmes que ficaram populares no período dos anos 80 e 90.

Renato Aragão

A Globo esta “fazendo a limpa” em seus principais nomes por o argumento de que realiza um corte de custos, por conta da pandemia que causou problemas a emissora devido a paralisações das gravações de novelas. Além de Renato Aragão, a Globo também demitiu: Aguinaldo Silva, Miguel Falabella, Zeca Camargo, Vera Fischer, José de Abreu entre outros nomes consagrados do canal.

Na internet, muitos fãs se revoltam com o fato da Globo dizer que esta fazendo um corte de gastos demitindo nomes importantes mas ter anunciado a contratação da ex-BBB Rafa Kalimann.

Reply