Nova colaboração de Melody e Naldo Benny gera polêmica de plágio e briga entre MCs

“Love, Love” de Melody e Naldo Benny, causa controvérsia e acusações de plágio nas redes sociais

A mais recente música de Melody e Naldo Benny, intitulada “Love, Love”, está no centro de uma polêmica que tomou conta das redes sociais. Diferente do caso anterior envolvendo o clipe de “Assalto Perigoso”, que foi retirado do ar devido a ser uma versão não autorizada de uma música de Ariana Grande, desta vez a jovem cantora de 16 anos oficializou a inspiração em Chris Brown na colaboração recente, incorporando elementos sonoros de “Kiss Kiss”. No entanto, a faixa acabou gerando uma disputa entre outras artistas.

Frases do Coringa

frases da arlequina

audiência da tv ao vivo

assistir globo ao vivo 2022

Bolo da Arlequina

MC Thammy acusou Melody e Naldo de copiarem sua música “Tu vai me ver no paredão”, lançada em parceria com Gabi Saiury poucos meses atrás e também inspirada na canção de Chris Brown de 2007. A funkeira expressou sua insatisfação com a situação por meio de seus stories no Instagram, ironizando: “Qualquer semelhança é mera coincidência. Fico feliz em ser uma inspiração para vários artistas que estão lançando músicas muito semelhantes àquelas que já lançamos”.

Gabi Saiury também se pronunciou sobre o caso, mencionando a colaboração que lançou com Melody intitulada “Galopada Violenta” e revelando sua expectativa de uma maior ajuda da cantora na divulgação da parceria. Em entrevista ao perfil “Sobre Funk”, ela expressou sua decepção: “Achei um pouco de falta de profissionalismo, um pouco de falta de consideração também. Se você faz uma música, também deve divulgá-la. Todo mundo quer ser pai de uma criança bonita. Mas quando a música estoura…”.

Melody justificou que estava envolvida em outros projetos de divulgação, enquanto Gabi aproveitou para comentar as semelhanças entre “Love, Love” e “Tu vai me ver no paredão”: “Entendo que você também tenha outros projetos, assim como eu tenho, mas quando me proponho a fazer uma parceria, sempre faço a divulgação, mesmo que tenha outras coisas para fazer. Desejo sucesso para você. Aliás, a música que você lançou é bem parecida com aquela que fiz com a Thammy, que também está muito boa”, afirmou em uma postagem no Instagram.

As acusações de plágio repercutiram amplamente nas redes sociais, e MC Henny foi responsável por um comentário que desencadeou uma série de provocações na web. “Não dá para ajudar, porque a maioria das músicas da Thammy são trechos prontos de músicas antigas”, escreveu na página “Let’s Gossip”.

Carla Diaz Nua

Caio Castro Pelado

Thomaz Costa Pelado

Paloma Bernardi Nua

MC Mirella reagiu com risadas ao comentário de Henny, enquanto Thammy respondeu: “Você tem tempo livre de sobra para ficar respondendo comentários sobre mim”. Em resposta, Mirella saiu em defesa de Melody, dizendo: “Quem você inspira na música? Melody tem anos de carreira, vários sucessos, e você chegou agora [risos]”.

“E você quer começar uma confusão com alguém que está há anos na estrada? Mantenha os pés no chão, queridinha. Não se trata de defendê-la, trata-se de ter bom senso. Afinal, de quem é a música original?”, complementou Mirella. Thammy rebateu afirmando que não “desmereceu” Melody e ressaltou que pessoas da empresa em que trabalha também perceberam a semelhança entre as canções.

View this post on Instagram

A post shared by Coxixando (@coxixandoo)




Reply

Deixe uma resposta