“Lula está com Alckmin e Bolsonaro com Ustra”, afirma Celso Rocha de Barros

Doutor em Sociologia, Celso Rocha de Barros destaca: “Lula e Alckmin tiraram milhões da miséria e derrotaram a hiperinflação; Bolsonaro deixou morrer centenas sem vacina”.

Celso disse também: “A turma de Lula tirou dezenas de milhões de brasileiros da miséria e colocou alguns milhões de pobres e negros na universidade. A turma de Alckmin derrotou a hiperinflação que paralisou o Brasil por 15 anos e regulamentou os medicamentos genéricos. A turma de Bolsonaro deixou morrer centenas de milhares de brasileiros sem vacina e sem uma única palavra de consolo do presidente. Montou um esquema de orçamento paralelo de R$ 16 bilhões. Ameaça diariamente a democracia. Para eles, a eleição é um plebiscito sobre o golpe”.

A união de Lula e Alckmin é certa, segundo Celso: “Se estivesse disputando contra democratas de direita, o PT teria todo direito de passar quanto tempo quisesse arriscando perder eleição para reafirmar suas posições. Mas disputará contra Bolsonaro, em campanha de reeleição, disposto a usar a máquina do Estado brasileiro como usou o WhatsApp na eleição passada: consultando avidamente o Código Penal para saber se ainda falta cometer algum crime”



Reply