Katy Perry planeja show no Brasil para o segundo semestre de 2024, revela Jornalista

Os fãs brasileiros de Katy Perry têm motivos para comemorar, conforme revelações do respeitado jornalista José Norberto Flesch. Em um recente vídeo divulgado em seu canal no YouTube, Flesch anunciou que a renomada cantora está nos estágios finais de planejamento para uma apresentação no Brasil, prevista para ocorrer entre setembro e outubro deste ano.

A expectativa em torno da possível visita de Katy Perry ao Brasil ganhou força após especulações no ano passado, quando o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, sugeriu sua participação no Rock In Rio deste ano. Entretanto, Flesch não detalhou a cidade específica ou o número de shows que a artista pretende realizar em solo brasileiro.

Katy Perry, conhecida por suas performances icônicas como o memorável show no Super Bowl em 2015, recentemente encerrou uma bem-sucedida residência em Las Vegas. Esta seria sua quarta visita ao Brasil, após passagens marcantes em 2011, 2015 e 2018 para apresentações musicais, além de uma visita ao Rio de Janeiro em 2012 para a première do documentário “Part of Me”.

A edição deste ano do Rock In Rio, celebrando os 40 anos do festival, já conta com uma lista de artistas confirmados, incluindo nomes como Ed Sheeran, Imagine Dragons, Ne-Yo, Joss Stone, Ludmilla, Jão, Gloria Groove, Luísa Sonza e outros.

Além do possível show, rumores sugerem que Katy Perry está preparando o lançamento de um novo álbum e uma turnê para este ano, conforme relatado pelo The Sun. Uma oportunidade emocionante para os fiéis “katycats” brasileiros, enquanto aguardamos ansiosamente por um anúncio oficial que confirme essas expectativas.




Reply

Deixe uma resposta