Jornal Nacional revelou rede de Fake News de Bolsonaro ao vivo

Nesta quarta-feira, dia 08 de Julho, o programa Jornal Nacional revelou rede de Fake News de Bolsonaro. O jornal deu destaque a decisão que a rede social Facebook teve de retirar doar, várias contas ligadas ao presidente Bolsonaro e também de seus filhos, responsáveis por espalhar diversas noticiais mentirosas em beneficio de Bolsonaro.

Jornal Nacional revelou rede de Fake News de Bolsonaro ao vivo

Jornal Nacional revelou rede de Fake News de Bolsonaro

Assistir Globo ao vivo online

Audiencia da Globo

Filmes LGBT: Lista de melhores filmes com a temática

Foram 35 contas derrubadas no Facebook, 38 contas no Instagram, 14 Páginas e 1 grupo. Ao todo foram 350 participantes ligados a funcionários dos gabinetes de Bolsonaro e também de seus filhos, Flávio Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro, como também deputados estaduais bolsonaristas Anderson Moraes e Alana Passos.

William Bonner e Renata Vasconcellos disseram no começo do jornal: “Facebook remove contas de suas redes sociais pelo que chama de comportamento inautêntico. Fake news e ataques a adversários do presidente Bolsonaro disseminados por filhos dele, o deputado federal Eduardo e o senador Flávio. E ainda assessores do presidente, dos filhos e deputados do PSL”.

Reply