Foto de Bolsonaro é usada em drogas de traficantes para indicar qualidade, diz policia

A foto de Bolsonaro esta sendo usada para indicar que drogas de traficantes são de boa qualidade, segundo informações da policia. Rodieri Levi, que é um dos traficantes que usava a foto do presidente, foi condenado a cinco anos e dez meses de prisão na semana passada, em São Paulo.

Foto de Bolsonaro é usada em drogas de traficantes para indicar qualidade, diz policia

Series LGBT Netflix: Melhores series com personagens LGBT

Gracyanne Barbosa nua

Julius Rock

foto de bolsonaro

Na casa de Rodieri, foi encontrado 86 pinos de cocaína pela policia, onde vários desses pinos estavam com adesivos com a foto de Bolsonaro. Casos parecidos também foi descobertos pela policia de SP. Como embalagens de maconha com a inscrição “Bolso Bek” e que vem com a imagem de Bolsonaro estampado. O caso foi descoberto em Mogi Mirim.

foto de bolsonaro

A policia afirma que não existe diferença entre as drogas que usam os adesivos com Bolsonaro e as que não usam. Tudo não passa de status e as drogas são exatamente iguais. Rodieri no entanto, afirma que as drogas foram plantadas pelos policias que também ameaçaram prender a sua família caso ele não assumisse a culpa pelo crime.

Porém, o Juiz Jose Luis Pereira Andrade recusou as alegações de Rodieri, e usou como justificativa o fato dos seus familiares confirmarem o envolvimento que ele tinha com o trafico.



Reply