Entre Governadores e o Presidente, PMs avisam que estão com Bolsonaro

Entre Governadores e o Presidente, PMs mostram total apoio a Bolsonaro e avisam aos governadores dos estados. Sendo eles na maior até a mais alta patente do cargo, os PMs confirmam que estão todos fechados com o bolsonarismo. Os governadores de muitos estados ficaram em alerta depois de receberem os avisos.

Entre Governadores e o Presidente, PMs avisam que estão com Bolsonaro

Entre Governadores e o Presidente

VÍDEO: Luciano Huck elogia Bolsonaro

Fabrício Queiroz acaba de ser preso, estava na casa do advogado de Flavio Bolsonaro

Assistir Globo ao vivo online

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, já tinha avisado de que a PM sabia com muita antecedência sobre o ataque com fotos de artificio ao STF (Supremo Tribunal Federal), mas que não fizeram nada para evitar.

Ibaneis Rocha exonerou o subcomandante da PM do Distrito Federal para reforçar a autoridade sobre a corporação, o subcomandante é Sérgio Luiz Ferreira de Souza.

Entre Governadores e o Presidente

“Com certeza, o índice de apoio a Bolsonaro é maior nas PMs do que na Forças Armadas, para as quais todos ficam olhando”. “As PMs, certamente, farão o que o presidente pedir. Não há dúvidas disso”. Declarou assessor do presidente Bolsonaro.

Ciente desse apoio explícito, integrantes do Palácio do Planalto mantêm contatos diários com lideranças das PMs. Muitos desses contatos são intermediados pelo chamado gabinete do ódio, que identificou entre os policiais militares uma das bases mais fieis ao presidente da República.



Reply