Dia Traumático para Bolsonaro: Internet Debocha e Pede Plantão da Globo

O dia da quinta-feira (17) foi marcado por eventos preocupantes para Jair Bolsonaro. Desde a participação de Walter Delgatti na CPI dos Atos de 8 de Janeiro até a confissão de Mauro Cid sobre sua implicação no escândalo das joias, a web esteve atenta a cada desenvolvimento.

Enquanto a GloboNews estava ocupada cobrindo os acontecimentos traumáticos para os apoiadores de Bolsonaro em Brasília, as redes sociais tomaram um rumo inesperado: o foco se voltou para o “Plantão da Globo“.

Durante a noite, a internet explodiu com especulações sobre a possibilidade do ex-presidente enfrentar uma prisão preventiva decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal).

Os usuários do Twitter não perderam tempo e aproveitaram para criar paródias da vinheta do plantão da emissora, pertencente à família Marinho. Desde um vídeo de Bolsonaro dançando sem camisa ao som de um funk até uma versão onde o presidente Lula (PT) solicita atenção para os cantos dos pássaros, utilizando o icônico tema do boletim de notícias da Globo. A criatividade e o deboche se uniram para divertir e comentar os acontecimentos políticos do dia.

O clima nas redes sociais mostrou como o humor e a sátira podem ser usados como ferramentas para expressar opiniões sobre os eventos políticos e atrair a atenção dos internautas de maneira envolvente e divertida.




Reply

Deixe uma resposta