Deputado Nikolas Ferreira admite em Podcast que já recebeu traficantes
O deputado federal bolsonarista, Nikolas Ferreira, conhecido por suas críticas à esquerda com falsas associações ao tráfico de drogas, admitiu em um podcast gravado em julho de 2021 que já recebeu traficantes em uma igreja. No episódio do podcast “PodCrer”, o parlamentar mencionou que frequentemente precisava pedir permissão aos traficantes armados para atuar em comunidades.
- Lula sai em defesa de Flávio Dino após ataque coverde de Bolsonaristas
- Moro ataca Lula por indicação de Flávio Dino ao Supremo e é detonado nas Redes Sociais
Segundo suas palavras no programa: “Lá na igreja a gente já recebeu diversos traficantes… A gente ia para a rua no domingo e fazia o culto. Tinha momentos que tinha pedir permissão, o dono lá, o cara armado. Eles colocavam os tocos de madeira na rua, meu pai conversando e eles tiravam e deixavam a gente entrar.”
Nikolas Ferreira já foi criticado por divulgar fake news relacionadas ao ministro da Justiça, Flávio Dino, associando-o ao tráfico de drogas. Além disso, utilizou informações falsas sobre a “dama do tráfico” para atacar o governo Lula.
DENÚNCIA: em entrevista a um Podcast, Nikolas Ferreira confessou que JÁ TEVE A PERMISSÃO DE TRAFICANTES para poder atuar em comunidades. Essa permissão seria com o propósito de levar ações da igreja para essas localidades. Algumas perguntas ficam: ele teve essa ajuda durante o… pic.twitter.com/xRlYuH5rFq
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) November 30, 2023
Reply