Com medo, Bolsonaro pede apoio a Roberto Carlos contra Anitta a Lula mas cantor recusa

Depois da cantora Anitta ter declarado abertamente o seu voto em Lula e dizer que faria de tudo para que o ex-presidente ganhasse as eleições este ano, Jair Bolsonaro entrou em desespero e agora sua equipe buscou apoio de Roberto Carlos em resposta ao apoio de Anitta a Lula. Roberto Carlos já disse em 2018, que apoia Bolsonaro e que torcia para que seu governo funcionasse, mas depois disso não se soube mais em quem o cantor vai apoiar em 2022.

“Quem ainda apoia Bolsonaro faz parte de uma seita macabra, assassina e terrorista” diz Economista

Anitta faz o ‘L’ de Lula e posta foto nas redes sociais

Em nova pesquisa, Lula chega a 62% e Bolsonaro derrete com apenas 19%

Roberto Carlos disse para sua assessoria que nem respondesse a Jair Bolsonaro, que deixasse ele falando sozinho. No ano passado, Bolsonaristas usaram uma música de Roberto Carlos em uma manifestação e isso enfureceu o cantor: “Não autorizei, não autorizo e não autorizarei”.

Em 2020, Roberto Carlos chegou a dizer que Bolsonaro não ta fazendo o que prometeu: ““Ele (Bolsonaro) está tendo muita dificuldade em realizar o que propôs. Eu torço para o Brasil”. Esse comentário pode significar que o cantor não é mais um apoiador de Bolsonaro.

Entre alguns apoiadores de Bolsonaro, estão apenas subcelebridades e cantores B de música sertaneja, nenhum artista realmente reconhecido e de fato famoso, apoia Bolsonaro abertamente e agora com o apoio de Anitta a Lula, Bolsonaro esta ficando sem forças.

O cantor se envolveu em uma polemica recentemente ao mandar uma pessoa da plateia calar a boca durante seu show, confira o vídeo:

Em outro vídeo do mesmo show, o cantor aparece sem muita reação e jogando flores sem vontade nenhuma para seu público:




Reply

Deixe uma resposta