Bolsonarista Regina Duarte pode ser candidata a prefeita do Rio de Janeiro em 2024

O PRTB está sondando a atriz Regina Duarte para iniciar carreira política e se candidatar à prefeitura do Rio de Janeiro em 2024.

PRTB sonda a atriz para iniciar carreira política

O PRTB acredita que Regina Duarte tem potencial de crescimento e teria possibilidade de receber votos da direita e da extrema-direita. A intenção é de ter o anúncio da atriz ainda no segundo semestre de 2023, mas a articulação é mais difícil do que se pensava quando o nome dela foi ventilado.

Batman Ator | Saiba os atores que fizeram Batman no Cinema

DC Comics: Do quadrinho ao cinema

como baixar video do youtube

Família de Regina Duarte é contra candidatura

A família da artista é contra essa decisão. Quando ela deixou a Globo para ser Secretária Especial da Cultura no governo de Jair Bolsonaro, houve um furacão na família. Ao menos a filha e a nora, as também atrizes Gabriela Duarte e Talita Younan foram contra, mas adiantou pouco.

Atriz está decepcionada com a carreira política

Regina tem dito que se decepcionou com a carreira política porque foi deixada de lado por Bolsonaro e os apoiadores do presidente não ficaram do lado dela. Pessoas próximas, no entanto, confidenciaram à reportagem que o maior temor dela é ser rejeitada e ter poucos votos, já que historicamente a carreira da atriz é marcada por sucessos.

PRTB está confiante na candidatura de Regina

Internamente o PRTB diz ter tempo e que vai esperar uma decisão da artista. Membros do diretório do partido afirmaram que não há prazo, mas caso Regina tope o desafio, ela terá uma grande estrutura para a campanha e “será uma das favoritas”.

 




Reply

Deixe uma resposta