Banda Kiss tem show em Manaus interrompido após Gene Simmens passar mal
O grupo Kiss teve que interromper a sua apresentação em Manaus na noite de quarta-feira (12), após o baixista e um dos vocalistas, Gene Simmons, passar mal durante a performance. O incidente ocorreu durante a parte final do show, quando Gene pediu ajuda aos assistentes de palco para trazerem uma cadeira para ele. Ele parou de tocar e ficou imóvel no palco, fazendo com que a apresentação fosse interrompida.
O vocalista Paul Stanley explicou aos fãs que a banda precisava parar para que Gene recebesse assistência médica e, em seguida, a organização do evento pediu aos espectadores que aguardassem enquanto o baixista era levado pelos assistentes de palco até o bastidor. Momentos depois, a banda retornou ao palco e retomou a apresentação. Gene ainda conseguiu voltar ao palco tocando e cumprimentando a plateia em português: “Tudo bem Manaus!”, disse ele. “Obrigado!”, completou.
Segundo o Instituto Nacional de Metereologia (INMET), a temperatura na cidade de Manaus, no momento do show, variava entre 26.9°C e 27ºC. O espetáculo continuou até a madrugada desta quinta-feira (13).
Reply