Arnold Schwarzenegger presta homenagem emocionante a Carl Weathers

Os admiradores de Carl Weathers, reconhecido por sua interpretação icônica como Apollo Creed na saga ‘Rocky’, foram surpreendidos com a triste notícia de seu falecimento na última quinta-feira, 1º de fevereiro, aos 76 anos de idade.

Uma Colaboração Memorável em ‘Predador’ e uma Amizade Duradoura

Os entusiastas de sua carreira certamente recordam sua notável parceria com Arnold Schwarzenegger no filme de ficção científica e ação ‘Predador’, lançado em 1987. Em um comovente tributo compartilhado via Twitter, Schwarzenegger expressou seu pesar e admiração pelo falecido colega:

As Palavras de Schwarzenegger – Um Tributo Sincero

“Carl Weathers será eternamente uma lenda. Um atleta extraordinário, um ator fantástico e uma pessoa incrível. A realização de ‘Predador’ sem ele seria impensável, e a diversão que tivemos juntos foi incomparável.”

Junto com esta homenagem, a família de Carl Weathers divulgou um comunicado anunciando seu falecimento de maneira tranquila enquanto dormia no dia 1º de fevereiro de 2024. O comunicado destaca a vida excepcional de Carl como “um ser humano extraordinário”, lembrando seu impacto duradouro no cinema, televisão, artes e esportes.

Nascido em 14 de janeiro de 1948, em Nova Orleans, a carreira de Carl Weathers abrangeu mais de 50 anos e incluiu mais de 75 filmes e programas de TV. Seus papéis icônicos, como Apollo Creed em ‘Rocky’ e o Coronel George Dillon em ‘O Predador’, marcaram gerações.

Além destes, suas contribuições notáveis incluem atuações em filmes como ‘Action Jackson’ e ‘Um Maluco no Golfe’, bem como sua voz única ao personagem Combat Carl em ‘Toy Story 4’. Sua presença recente como Greef Karga em ‘The Mandalorian’ lhe rendeu uma merecida indicação ao Emmy em 2021. Carl Weathers deixou um legado indelével que continuará a ressoar através do tempo e das gerações.




Reply

Deixe uma resposta