A Casa da Barra: Teste de fidelidade causa polêmica com Gustavo Rocha, Caio Cequeira e Luan Alencar
Na madrugada desta quarta-feira (22), uma dinâmica no reality “A Casa da Barra” causou uma grande confusão e brigas generalizadas nas redes sociais.
- Gustavo Rocha surpreende a web após vazamento de fotos íntimas: “Obrigado pelos elogios, galera”
- Fotos de Gustavo Rocha pelado para o Onlyfans vazam na web e tamanho impressiona
- Gustavo Rocha Nu: Fotos vazadas do onlyfans pelado
Carlinhos Maia, o apresentador do programa, decidiu realizar um teste de fidelidade e uma troca de quartos entre os participantes. A troca envolveu os gêmeos Gustavo Rocha e Túlio Rocha, além do casal de influenciadores Caio Cerqueira e Luan Alencar.
No dia anterior, Caio havia dormido no mesmo quarto que Gustavo, e Luan no mesmo quarto que Túlio. Na troca, Luan teria que dormir com Gustavo, e o conflito começou quando ele afirmou que confiava apenas 50% em si mesmo.
Na tarde seguinte, o casal passou por mais um conflito. Caio demonstrou bastante chateação por Luan ter optado dormir junto com Gustavo em uma cama de solteiro, onde os dois dormiram mais próximos, do que em uma cama formada por dois colchões.
Em um story publicado no Instagram de Carlinhos, Luan afirmou que “a regra é clara: não dá pra estar em um relacionamento que não tem confiança”. Ele ainda compartilhou sua experiência pessoal, dizendo que já esteve com pessoas que achava ser o amor da sua vida, mas o relacionamento não tinha confiança.
Caio rebateu as declarações de Luan, questionando como poderia ter confiança se o próprio Luan havia afirmado que não confiava 100% em si mesmo.
O episódio gerou muita repercussão nas redes sociais, com diversos internautas opinando sobre o ocorrido e o comportamento dos participantes no reality.
Veja também
Bolsonarista André Valadão faz ataque violento e incentiva fieis a matarem LGBTs: “Ta com vocês”
Lula Celebra 78 Anos como Presidente Após Perseguição Judicial e Prisão Política
Ator da Globo Marcos Caruso, se assume gay aos 70 anos e se casa em Portugal
Moro é humilhado pelas ruas e recebe xingamentos aos gritos: “Mentiroso, bandido, ladrão, vai embora!”
Ratinho admite que ganhava mais no governo Lula
Ed Sheeran ameaça abandonar carreira de cantor caso perca processo por plágio
Bis Aumenta Vendas Após Parceria com Felipe Neto e Boicote de Bolsonaristas
Adriane Galisteu será apresentadora do Power Couple Brasil
Após ser criticada por evangélicos, Priscilla Alcântara rebate: ‘Desviei mesmo, do mal’
Reply