Reprise de Chocolate com Pimenta terá desfecho relâmpago de apenas 15 minutos
Prepare-se para uma conclusão relâmpago! A reprise de Chocolate com Pimenta, que chega ao fim nesta sexta-feira (30) na Globo, terá um desfecho supercompacto, com apenas 15 minutos de duração, desconsiderando possíveis intervalos. A emissora optou por retalhar o último capítulo original da trama ao longo da semana, devido à “dobradinha” com Mulheres de Areia em sua programação vespertina.
Reprise de Chocolate com Pimenta e o desfecho truncado
O último episódio de Chocolate com Pimenta, exibido originalmente em 7 de maio de 2004 com 52 minutos de duração, foi dividido em três partes para esta reprise especial, que teve início na quarta-feira (28). Durante toda a semana, a novela mal ultrapassou os 20 minutos de exibição nas tardes.
Poucas surpresas reservadas na Reprise de Chocolate com Pimenta
O desfecho de hoje trará poucas surpresas. Entre os destaques, teremos o tão aguardado nascimento da filha de Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício), além de outras cenas que reforçam o final feliz dos casais, como Celina (Samara Felippo) e Guilherme (Rodrigo Faro), e o núcleo caipira liderado por Márcia (Drica Moraes).
Emoções antecipadas
Grande parte das emoções finais foi antecipada devido à edição da novela. Os desfechos das vilãs Jezebel (Elizabeth Savalla) e Olga (Priscila Fantin) já foram transmitidos na quinta-feira (28), deixando os telespectadores sedentos por mais. Esses personagens e outros destaques nem ao menos aparecerão no desfecho que será exibido em breve.
A “dobradinha” das reprises
Desde 2014, a Globo tem adotado a prática de “colar” os capítulos finais das reprises da tarde com os primeiros episódios da novela que está retornando ao ar. Essa dinâmica tem sido utilizada tanto para a faixa Edição Especial quanto para o Vale a Pena Ver de Novo, como ocorreu no mês passado com Mulheres Apaixonadas e O Rei do Gado.
A frustração dos fãs
A tão falada “dobradinha” costuma gerar frustração e irritação entre os fãs nas redes sociais, que se sentem decepcionados com os momentos finais das novelas sendo “picotados” pela edição da emissora. Em casos ainda mais surpreendentes, como o de A Favorita, reprisada no ano passado, cenas cruciais envolvendo personagens importantes nem ao menos foram exibidas no Vale a Pena Ver de Novo.
Reply