PT desconfia de sabotagem na campanha de Lula e planeja mudar de Marketeiro

Alas do PT estão descontentes com as primeiras inserções do ex-presidente Lula (PT) na televisão e rádio, membros do Partidos dos Trabalhadores veem as inserções como “oportunidade perdida”. segundo a jornalista Malu Gaspar, do jornal O Globo.

A avaliação de parte do partido é de que as inserções, dirigidas pela agência MPB Estratégia & Comunicação, apresentaram um Lula muito racional e com um discurso onde o eleitor mais humilde não consegue entender.

Segundo um interlocutor do ex-presidente as propagandas não falam com o povo e nem transmite emoção, que seriam duas características do partido para com seus eleitores. “se a gente quiser, a gente pode”. “Como assim, ‘se a gente quiser?’ A gente quer e a gente vai, isso é o que tinha que ter sido dito”, resumiu um aliado próximo a Lula.

Alas do partido veem a possibilidade de mudar de de publicitário caso o desempenho do agência MPB Estratégia & Comunicação não consiga melhorar.

Parte do partido também esta inconformada com o marketing da internet, e veem que o desempenho pode melhorar, uma vez que a internet é o principal meio do Bolsonarismo espalhar suas fake News