Jornalista da Globo chama moro de papagaio, fiasco e diz que ele não tem carisma e nem proposta

Jornalista da Globo chama moro de papagaio, fiasco e diz que ele não tem carisma e nem proposta – Mario Sergio Conti colunista da Folha de São Paulo e apresentador da Globo News, perdeu de vez a paciência com o ex-juiz Sergio Moro conhecido por perseguir Politicamente o ex-presidente Lula.

Em sua colona na folha, Conti não teve papas na língua ao dizer que Moro é o “maior jurista de Maringá” e que o juiz se demonstrou um fiasco com lançamento de sua campanha a presidência da republica em 2022.

“Sergio Moro. Como Bolsonaro é hors-concours, o título de Mala do Ano vai para o maior jurista de Maringá. Nunca ninguém se lançou candidato com tal estrépito e fiasco —e olha que Silvio Santos já saiu em louca cavalgada para o Planalto. Moro mostrou que não tem ideias, propostas, imaginação, carisma. Como um papagaio, repete que só ele pode matar o dragão da roubalheira e salvar o Brasil. Mas, responsável pela falência da Lava Jato e pelo triunfo da lama bolsonarista, ele próprio é prova viva que o udenismo é pura enganação”, escreveu Conti.

Jornalista também deu o título de “Mala do Ano” ao ex-juiz suspeito em suas ações contra Lula que hoje é o favorito as eleições de 2022.



Reply