Fernando Haddad pode convidar dona da Magazine Luiza, Luiza Trajano para ser vice em sua chapa para 2022

Fernando Haddad pode convidar dona da Magazine Luiza, Luiza Trajano para ser vice em sua chapa para 2022 – Cresce a cada dia mais os rumores que o Partido dos Trabalhadores pode convidar a empresaria Luiza Trajano para chapa com Fernando Haddad em 2022.

Fernando Haddad afirmou que parte do PT defende que a empresária Luiza Trajano, seja a vice na chapa da legenda na eleição presidencial de 2022.

“Tem gente no PT que tem saudade da dupla Lula-Zé Alencar. Ele foi a prova que um grande empresário pode ter compromisso com o País e ter responsabilidade social. Tem gente que acalenta o sonho de termos um vice assim”, disse Haddad em entrevista à rádio Super, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (24). A afirmação faz referência à chapa presidencial que elegeu Lula e o empresário José Alencar, em 2002. Alencar faleceu em 2011 em decorrência de um câncer.

Outro nome cotado para ser vice na chapa com Fernando Haddad é o prefeito de Belo Horizonte, alexandre-kalil (PSD), com quem Haddad juntamente com a presidente do PT Gleisi Hoffmann se reúnem amanhã (25), em Minas Gerais. A viagem marca o início de uma caravana do ex-prefeito pelo Brasil para tentar consolidar seu nome como presidenciável e marcar posição do PT no debate nacional.

Reply