Evangélicos, católicos e espiritas preferem Lula que Bolsonaro para 2022

Evangélicos, católicos e espiritas preferem Lula que Bolsonaro para 2022 – De acordo com a pesquisa Datafolha divulgada esta semana, 35% dos eleitores evangélicos indicaram que votariam em Lula. Já 34%, em Bolsonaro. com uma margem de erro de dois pontos percentuais, os ambos estariam estão em empate técnico, mas o ex-presidente com vantagem sobre Bolsonaro.

A pesquisa também mostra que entre o publico evangélico, Bolsonaro é o mais rejeitado com 45%, e Lula tem 42% da rejeição deste eleitorado.

O eleitorado evangélico é um dos que Bolsonaro mais apela com teatros, com frequência o presidente fala que indicará para substituir a vaga do ministro Marco Aurélio Mello no STF, alguém “terrivelmente evangélico” para iludir ainda mais este eleitorado

Evangélicos preferem Lula que Bolsonaro

Católicos e espíritas

Entre o eleitorado que se conhecem como católicos o ex-presidente Lula também é preferido com 46% das intenções de votos, já Bolsonaro tem apenas 19%. entre os espíritas lula tem 32% e Bolsonaro apenas 14%.

Quando se refere a rejeição Bolsonaro esta na liderança: 56% dos católicos rejeitam o atual presidente, já o ex-presidente conta com 31% da rejeição deste eleitorado. No grupo espírita, 66% rejeitam o atual presidente, e 50%, Lula.

One Response - Add Comment

Reply