BBB24: Público levanta hashtag “Expõe Eles Globo” pedindo discurso de Tadeu contra machismo de Rodriguinho e Nizam

O público do BBB 24 lançou a hashtag “Expõe Eles Globo” no antigo Twitter (X), clamando por um discurso de Tadeu Schmidt contra os comentários machistas e misóginos feitos por Rodriguinho e Nizam. As redes sociais foram inundadas após um episódio que viralizou, no qual os participantes fizeram comentários inadequados sobre o corpo de Yasmin Brunet.

No episódio em questão, Rodriguinho e Nizam proferiram falas machistas sobre o corpo de Yasmin Brunet, e Rodriguinho ainda teve atitudes xenofóbicas ao zombar da cultura de Isabelle, que é amazonense e desfila no Festival de Parintins, dedicado à cultura do boi-bumbá no Amazonas.

Além disso, internautas acusam Nizam de praticar abuso psicológico contra Alane, com quem está se envolvendo no programa. Após uma conversa na madrugada, Alane desmaiou, e em uma conversa com Vanessa, Nizam desmereceu a situação.

O público também relembrou casos de abuso psicológico em edições anteriores, como no BBB 23, envolvendo o casal Bruna Griphao e Gabriel, que causou repercussão na época. A hashtag já conta com mais de 18,5 mil compartilhamentos, e os internautas aguardam ansiosos pelo discurso no programa deste domingo (14).




Reply

Deixe uma resposta