Thales Bretas presta emocionante homenagem à Mãe de Paulo Gustavo em Seu Aniversário

Thales Bretas, viúvo do saudoso comediante Paulo Gustavo, usou as redes sociais para expressar sua admiração e carinho pela mãe de Paulo Gustavo, dona Déa Lúcia, que completa 76 anos neste domingo (17).

Em uma foto que captura um momento feliz ao lado de dona Déa durante a homenagem da escola de samba São Clemente a Paulo Gustavo no Carnaval de 2022, Thales compartilhou uma comovente mensagem.

Ele descreve dona Déa como uma “mulher forte, carismática, divertida, sincera e inspiradora para muitas mães e famílias em todo o Brasil.” Thales também desejou muita saúde, anos de vida e energia para que ela possa brincar com seus netos, Romeu e Gael, de 4 anos, e que ela continue a desbravar a vida com coragem e sabedoria.

Dona Déa Lúcia respondeu com carinho: “Te amo genrinho!”.

A homenagem de Thales Bretas tocou o coração dos seguidores e amigos, que deixaram mensagens de felicitações e desejos de saúde e bem-estar para dona Déa. Este gesto amoroso destaca o respeito e o carinho da família e amigos de Paulo Gustavo por sua mãe, que se tornou uma figura querida para muitos brasileiros através das histórias compartilhadas pelo saudoso comediante.




Reply

Deixe uma resposta