Reprise de Fina Estampa é sucesso inacreditável na Globo

Mais uma vez a Reprise de Fina Estampa continua surpreendendo na programação da Globo. Sendo uma aposta da emissora para substituir a novela Amor de Mãe que teve que pausar as gravações por causa do coronavírus, a novela Fina Estampa esta conseguindo se sair melhor do que era especulado. Nesta ultima terça-feira, dia 14 de abril, a atração marcou 34.8 em audiencia da tv, chegando a pontuar muito a cima do Jornal Nacional e a cada dia mantendo índices assustadores para uma reprise.

Reprise de Fina Estampa é sucesso inacreditável na Globo

Reprise de Fina Estampa

Na segunda-feira, dia 13 de abril, a novela Fina Estampa marcou 32.9 de média. No dia seguinte, a atração marcou 34.8 pontos. O folhetim já é um fenômeno para uma reprise da Globo.

Toda essa audiência pode ser por conta do confinamento do coronavírus, que mais pessoas estão em casa e por isso é inevitável que não garanta esse ibope, porém, pode ser também por conta desta edição do BBB20 que esta chamando atenção de muita gente, até quem nunca assistiu ao programa.

Reprise de Fina Estampa

Mas a audiência de Fina Estampa pode ser justificada também pelo bom desempenho do Jornal Nacional que esta bom pontuações gigantescas nos últimos meses, e com isso acaba passando o seu público para a novela.

Reprise de Fina Estampa