Novela SBT – Série “A Rosa dos Milagres” estréia segunda-feira (11/03)

Novela SBT

Novela SBT – Série “A Rosa dos Milagres” estréia segunda-feira (11/03). A série completa tem uma pegada forte de novela e é da emissora mexicana televisa. Veja algumas listas de filmes e series da netflix aqui no site Audiência da TV.

novela sbt

Intitulada originalmente de “La Rosa de Guadalupe” a série da Televisa ia ter sua estréia no SBT dia 11 de março no canal do Silvio Santos. A série comemorou 10 anos de exibição dia 5 de fevereiro pela televisão mexicana.

Brad Pitt é a unica salvação do planeta em trailer de ‘Ad Astra’

Sobre a serie

novela sbt

A estrutura básica de cada episódio apresenta um conflito social que afeta os protagonistas. Em algum momento do conflito, uma pessoa próxima à pessoa afetada quando a situação se agrava (geralmente um membro da família ou um amigo) reza diante de uma imagem de Nossa Senhora de Guadalupe para invocar sua ajuda na solução deste problema. Neste ponto, uma rosa branca se materializa na casa do protagonista.

Plasticas que deram errado antes e depois NO MUNDO DOS FAMOSOS

Resumo 

novela sbt

O resultado de cada episódio vem quando o personagem principal toma conhecimento dos erros em seu comportamento. Como um sinal de que a história chegou ao fim, uma corrente de ar flui em torno dele e ao mesmo tempo a rosa branca desaparece e um dos personagens pronuncia uma mensagem como uma lição de moral para fechar o capítulo.

Criticas sobre a série

novela sbt

A telenovela tem sido vítima de severas críticas por parte da mídia especializada,devido aos seus atores em começo de carreira e as suas péssimas atuações

Influencia 

novela sbt

A série também é caracterizada por ter alguns dos seus episódios inspirados em assuntos que estão evidência na mídia ou nas redes sociais. A Rosa de Guadalupe dedicou capítulos a videogames (no episódio MonsterBall Go), a droga Krokodil (Como um zumbi),o jogo da Baleia Azul (Quando as baleias encalham ou Só desmaiam),a autolesão (Uma saída dolorida ), o cosplay (Save the world), o assassinato da ativista Marisela Escobedo Ortiz,(A sede da justiça),os millenials (Millenials: juventude de hoje), entre outros