Mulher Maravilha 1984 – Mulher Maravilha 2 não deve ser continuação?

Mulher Maravilha Continuação?

Mulher Maravilha 1984 não deve ser uma continuação direta do primeiro filme de 2017. Esse será o segundo filme da heroína da DC Comics vivida por Gal Gadot que também já participou de Liga da Justiça e anteriormente em Batman Vs Superman. No Audiência da TV você encontra outras novidades sobre Mulher Maravilha.

O que o produtor disse:

Mulher Maravilha continuação
O produtor do filme Charles Roven deu uma entrevista ao Vulture, e disse que a diretora Patty Jenkins pretendia que o segundo filme de Mulher Maravilha fosse completamente diferente do primeiro, o produtor esta diretamente envolvido no desenvolvimento do longa e descreveu o Mulher Maravilha 1984 como “não sendo uma continuação” do primeiro filme de 2017.

Entrevista a Vulture

Mulher Maravilha continuação

“Ela estava determinada que esse filme fosse a próxima aparição da Mulher Maravilha, mas não uma continuação. E ela certamente está entregando isso. A ambientação temporal é completamente diferente e você vai ver o que Diana/Mulher Maravilha tem feito nesse meio-tempo. Mas estamos contando uma história bem diferente. Ainda assim, terá muito das mesmas coisas emocionais, do humor, da ação corajosa.”

Critica | Good Omens (Belas Maldições, 2019)

Serie Lúcifer é cancelada novamente e 5ª temporada será a ultima

Serie Monstro do Pântano é cancelada após a exibição do primeiro episódio

Gal Gadot vivendo a heroína novamente

Mulher Maravilha continuação
O novo filme da Diana Prince, como também é conhecida a Mulher Maravilha, pretende ser totalmente diferente do primeiro, porém, o filme ainda deve ser uma continuação direta, mesmo com a mudança de tom em comparação ao primeiro filme.

Mulher Maravilha continuação

Gal Gadot foi aclamada pela critica e pelo público com o filme solo da Mulher Maravilha de 2017, mas mesmo antes, em Batman vs Superman, a atriz tinha chamado atenção, e ganhou muitos admiradores ao redor do mundo pelo seu carisma e postura. Ela praticamente nasceu para viver Mulher Maravilha nos cinemas.

Antes de ser a Mulher Maravilha

Mulher Maravilha continuação

Antes de viver a personagem nos cinemas, Gal Gadot não foi bem recebida pelo publico, por conta de seu visual físico que não se assemelhava ao porte da personagem nos quadrinhos, porem ela se provou nas telas e hoje ninguém ver outra atriz para viver esse papel.

Mulher Maravilha 1984 tem sua estréia para o dia 4 de junho de 2020 nos cinemas de todo Brasil.