Mara Maravilha ataca Ex-BBB Felipe Prior e defende Pyong Lee

No programa Fofocalizando desta sexta-feira, 13 de abril, a apresentadora Mara Maravilha ataca Ex-BBB Felipe Prior e defende Pyong Lee. Prior foi assunto nesta edição do programa por conta de uma matéria que saiu da revista Marie Claire, onde duas mulheres acusam o Ex-BBB de estupro e tentativa de estupro.

Mara Maravilha ataca Ex-BBB Felipe Prior e defende Pyong Lee

Mara Maravilha ataca Ex-BBB Felipe Prior

Durante o programa, Mara Maravilha decidiu se posicionar e desabafou a respeito de Prior: “Eu fico estranhando como é que o Brasil e pessoas formadoras de opinião, tão admiradas, como alguns jogadores de futebol, não enxergam. Não estamos julgando a pessoa, mas as atitudes” contou a apresentadora.

Em seguida Mara conclui: “Eu sou telespectadora assídua de reality. Ele também tinha atitudes manipuladoras, não só com as mulheres, com os próprios homens também. Ele é engraçado e deve ter as qualidades dele, mas no reality a gente faz um ‘zoom’ no que é mais forte na personalidade”

Os Melhores filmes de todos os tempos

Hadson se fantasia de Manu Gavassi e zomba da cantora em live

Neymar faz convite inesperado para Felipe Prior

Depois do desabafo, Mara resolveu elogiar Pyong Lee e apontou que ele é um exemplo e não agrediu ninguém: “Só pra encerrar, prometo ser bem breve. Eu quero no meio de todos, mandar um beijo para o Pyong. Foi literalmente um príncipe, um exemplo do que é ter personalidade sem agredir ninguém”.

Mara Maravilha ataca Ex-BBB Felipe Prior

Reply