Malhação despencou 4 pontos e foi um desastre de audiência

A novela teen da Globo se deu mal nesta sexta-feira, dia 10 de Julho. Malhação despencou 4 pontos e foi um desastre de audiência, surpreendendo a todos já que a novela estava indo bem. Mas no dia anterior, quinta-feira, a novela Malhação: Viva a Diferença, já apresentava uma queda grande registrando 18.5 pontos em audiencia da tv, sendo que na ultima sexta-feira a atração conseguiu marcar 20.2 pontos de média.

Malhação despencou 4 pontos e foi um desastre de audiência

Noticias dos Famosos

Assistir Globo ao vivo online

Julius Rock

Malhação despencou

No começo de sua reprise, a Malhação: Viva a Diferença estava conseguindo manter uma média de 26 pontos. E isso deve ter sido por conta de Avenida Brasil que ajudava com o ibope da Malhação e também de Novo Mundo. Depois que Avenida Brasil chegou ao fim, a audiência neste horário despencou significativamente, preocupando demais a emissora.

Mas nesta sexta-feira, dia 10 de Julho, que as coisas pioraram muito. O folhetim não estava tendo bons índices mas mesmo assim garantia os 20 pontos. Desta vez a novela ficou apenas com 16.8 de média, sendo basicamente uma catástrofe levando em consideração o horário e o desempenho que a novela estava tendo.

E por incrível que pareça, a novela Novo Mundo, que era vista como a que registrava a pior audiência da emissora atualmente, conseguiu marcar 17.4 de média nesta sexta-feira.



Reply