Game of Thrones – Assista ao trailer da Oitava e ultima temporada da serie

Game of Thrones Trailer

Game of Thrones – Assista ao trailer da Oitava e ultima temporada da serie. O trailer mostra os principais personagens da série original HBO, veja o trailer. Confira também aqui no site Audiência da TV, algumas listas de series e filmes da netflix.

Game of Thrones trailer

Assista ao trailer

Sobre a temporada

Game of Thrones trailer

Essa é a 8ª e ultima temporada da maior série da HBO atualmente, a série é a de maior audiência no momento, e a emissora tem que correr atrás para substituir esse fenômeno que é Game of Thrones para uma outra série. Essa temporada tem previsão de estréia já para Abril deste ano.

Game of Thrones trailer

A série deixara muitos fãs com saudade pois criou uma legião de adoradores pelo mundo. Já esta planejado um spin off depois dessa temporada, porém não tem data marcada para a série derivada de Game of Thrones.

A série teve uma leve perda no potencial por conta de alguns acontecimentos que levaram a entender que foi por

pressão dos fãs, e tudo que se espera para essa ultima temporada é que volte a ser como era no inicio, uma série que não tem protagonista e que qualquer coisa pode acontecer.

Anna: O Perigo Tem Nome – Ação frenética no primeiro trailer divulgado

Elenco

Game of Thrones trailer

O elenco inteiro volta para essa ultima temporada: Emilia Clarke (Daenerys), Kit Harington (Jon Snow), Maisie Williams (Arya), Peter Dinklage (Tyrion), Lena Headey (Cersei), Nikolaj Coster Waldau (Jaime), Grendoline Christie (Brienne), Lain Glen (Sor Jorah), Isaac Hemptead wright (Bran), Nathalie Emmanuel (Missandei), Carice Van Houten (Melisandre), John Bradley-Went (Sam), Conleth Hill (Lorde Varys), Rory McCann (Cão), Liam Cunningham (Davos) e Sophie Turner (Sansa), que se despede de duas personagens, Sansa em Game of Thrones e Jean Grey em X-Men: Fênix Negra.

Prêmios da série

Game of Thrones trailer

Em 18 de setembro de 2016, na 68ª edição do Emmy, o principal prêmio da televisão americana, a série foi recordista de indicações, com 23. Game of Thrones ganhou 16 Emmys naquela noite, tornando-se a série mais vencedora da história desta premiação (com 38 estatuetas acumuladas).