Final de Terra e Paixão Conquista Mais de 2 Milhões de Domicílios em São Paulo

O desfecho emocionante de “Terra e Paixão”, novela escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, atingiu números expressivos de audiência na última sexta-feira (19/01), conforme dados preliminares. Transmitido pela TV Globo, o capítulo final conquistou uma média de 32 pontos e pico de 33 na audiência, estimando-se que mais de 2.3 milhões de domicílios em São Paulo estavam sintonizados no encerramento da trama.

O casamento de Kelvin e Ramiro foi o destaque do desfecho, repleto de desfechos emocionantes e clichês típicos dos finais de novelas. Esse desempenho superou consideravelmente os resultados do último capítulo da antecessora “Travessia”.

Ao longo de sua exibição desde maio, “Terra e Paixão” manteve uma média de 26,6 pontos, elevando a média da faixa horária em 2,5 pontos. No entanto, a novela ficou abaixo de outras produções das 21h, como “A Lei do Amor”, posicionando-se entre as quatro novelas com as menores médias de público nesse horário nobre.

A audiência dos capítulos finais de “Terra e Paixão” também foi comparada com outros encerramentos de novelas das nove da Globo desde 2020, destacando-se como uma das produções mais assistidas, superando até mesmo sucessos como “Um Lugar ao Sol”, “Amor de Mãe” e “Fina Estampa”.

Esses dados refletem o desempenho na Grande São Paulo, um dos principais mercados publicitários do país, consolidando “Terra e Paixão” como um sucesso que cativou o público ao longo de sua exibição.




Reply

Deixe uma resposta