CNN Brasil supera GloboNews em audiência em São Paulo durante cobertura da guerra em Israel

Durante a extensa cobertura dos ataques do Hamas em Israel e a subsequente resposta israelense na Faixa de Gaza, a CNN Brasil conquistou a liderança de audiência em São Paulo. O canal reformulou sua programação desde o início dos conflitos, no último sábado (7), apresentando imagens exclusivas da CNN Internacional, informações dos correspondentes internacionais diretamente do local dos acontecimentos, bem como entrevistas e análises de especialistas.
De acordo com dados da Kantar Ibope Media, na última segunda-feira (09), a CNN Brasil liderou a média de audiência durante todo o dia na Grande São Paulo, que é o principal mercado do Brasil. O canal registrou 0,38 ponto de audiência, enquanto a GloboNews obteve 0,37.
Na faixa matutina (das 6h ao meio-dia) na Grande São Paulo, a CNN Brasil também superou os outros canais de notícias a cabo, alcançando 0,36 de audiência, em comparação com 0,26 da GloboNews e 0,24 da Jovem Pan. No período noturno, das 18h à meia-noite, a CNN Brasil manteve a liderança com a maior média, marcando 0,49, enquanto seus concorrentes registraram 0,47 e 0,37. Este destaque na audiência demonstra o impacto da cobertura intensiva da CNN Brasil sobre um dos conflitos mais significativos da atualidade
Veja também

Cidade Alerta registra recorde de audiência no ano na Record TV; Consolidados 17/05

Daniela Beyruti confirma fracasso do Tá na Hora e estuda volta do Programa Livre

Globo registra pior audiência da história com transmissão do Carnaval 2024

As Aventuras de Poliana teve menos audiência que Chiquititas; Consolidados de 29/06

Após 24 anos, Globo não renova contrato com o apresentador Zeca Camargo

Audiência de A Grande Conquista tem primeira semana horrorosa na Record

Record decepciona com reprise de Apocalipse e SBT se mantém

Participante de programa em Portugal fala: “Fora Bolsonaro” e vídeo viraliza na internet

Power Couple Brasil continua marcando baixa audiência na Record; Consolidados 17/07
Reply