Após ser afastado da Globo, Miguel Falabella vai para TV Cultura

Após ser afastado da Globo, Miguel Falabella vai para TV Cultura e será um dos participantes de um reality show do canal. O Acordo entre a emissora e Falabella acabou de ser fechado. O programa intitulado Talentos, esta agendado para estrear no dia 8 de agosto e Miguel Falabella vai ser um dos jurados do programa. A apresentação fica por conta de Jarbas Homem de Mello.

Após ser afastado da Globo, Miguel Falabella vai para TV Cultura

Assistir Globo ao vivo online

Filmes LGBT: Lista de melhores filmes com a temática

Noticias dos Famosos

No entanto, Miguel Falabella só deve aparecer no segundo episódio, que vai ao ar no dia 15 de agosto. Cada edição do programa vai contar com um novo corpo de jurados. Informações contam que Falabella não quis receber cachê pela sua participação no programa.

O programa Talentos, busca entre os 98 candidatos de 16 a 45 anos, a revelação do teatro musical brasileiro. Ao todo, a atração vai ter apenas 13 episódios na 1ª temporada de programa na TV Cultura.

Miguel Falabella trabalhou na Globo durante quase 40 anos, mas nos últimos tempos estava afastado das atividades da emissora, logo depois foi informado o seu afastamento do canal oficialmente.