A beira da falência no governo Bolsonaro, Globo demite jornalistas e William Bonner pode ser um deles

A beira da falência no governo Bolsonaro, Globo demite jornalistas e William Bonner pode ser um deles. A maioria das demissões aconteceram no jornal O Globo e quase 20 profissionais foram dispensados. As informações são do site Metrópoles onde Leo Dias diz que até o momento, foram demitidos 18 funcionários. Por causa da pandemia do covid-19, muitos funcionários estavam trabalhando de casa, no chamado Home Office e acabaram sendo demitidos por vídeo chamada.

A beira da falência no governo Bolsonaro, Globo demite jornalistas e William Bonner pode ser um deles

Assistir Globo ao vivo online grátis

Assista os melhores filmes grátis por 30 dias no Telecine

Gracyanne Barbosa nua

O grupo Globo também passou a reduzir o salário de dois colunistas conhecidos da casa, são eles: Merval Pereira e Miriam Leitão. Os dois publicavam semanalmente 6 colunas e agora passaram a ter apenas 3 publicações por semana. O corte também chegou a atingir o jornalista Bernardo Mello Franco.

Com todos esses cortes, o que se especula é que talvez aconteça o mesmo com William Bonner, no Jornal Nacional. Porém, Bonner é hoje um dos principais jornalistas da casa e o que mais gera retorno na audiencia da tv, garantindo o investimento no profissional, então, possivelmente não teremos qualquer mudança a respeito dele mas a Globo ainda pode apresentar alguma novidade sobre isso nos próximos dias.