Ximbinha Faz Cirurgia Facial e Transforma Rosto e Nariz: “Vou Ficar Gatinho”
Mudança Radical no Visual
Ximbinha, guitarrista de 50 anos, revelou um novo visual após passar por uma cirurgia facial em Belém, no Pará. Ele fez uma série de procedimentos que alteraram significativamente seu rosto e nariz.
- Filmes de Timothée Chalamet: Tudo sobre o ator
- Filmes de Jogos Mortais: Conheça todos
- Onde assistir o filme da Barbie 2023 de graça
Detalhes da Cirurgia
Em um vídeo postado nas redes sociais nesta quinta-feira, 23, o médico responsável pela cirurgia explicou que Ximbinha realizou uma lipoescultura facial, que envolve a remoção de gordura das bochechas, queixo e pescoço, além de intervenções no nariz.
“Fizemos lipoescultura facial, lipo cervical, lipo enxertia, ‘Ruga do 11’ (como são chamadas as duas linhas verticais entre as sobrancelhas) e também mexemos no dorso do nariz, onde enxertamos um pouco de gordura”, detalhou o médico no vídeo, sem mostrar o resultado final do ex-marido de Joelma.
Recuperação e Satisfação
Ximbinha está em fase de recuperação e expressou sua satisfação com a mudança.
“Realizei alguns procedimentos para minha melhoria. Estou tendo um pós-cirúrgico super tranquilo, sem dor, sem incômodo, podendo trabalhar normalmente, mas mantendo todos os cuidados necessários. Vou mostrar os resultados para vocês ao longo da minha recuperação. E já aviso que vou ficar gatinho”, disse ele.
Histórico de Procedimentos Estéticos
Esta não é a primeira vez que Ximbinha investe em estética. Em março, ele passou por uma harmonização facial com outra profissional de Belém, visando rejuvenescer sua aparência.
Desde 2018, quando se casou com Karen Kethlen, Ximbinha tem dado mais atenção à sua aparência. Com o incentivo da esposa, ele adotou uma dieta equilibrada e exercícios físicos, conseguindo eliminar alguns quilos.
Ximbinha continua sua jornada de transformação física, buscando sentir-se melhor e mais confiante. Os fãs aguardam ansiosamente para ver o resultado completo das mudanças no visual do guitarrista.
Reply