“Um filme de Zumbilândia de 10 em 10 anos”, brinca diretor com a possibilidade

Um filme de Zumbilândia a cada 10 anos?

Zumbilândia: Atire Duas Vezes” era um filme muito esperado pelos fãs, depois de 10 anos finalmente aconteceu e esta fazendo muito sucesso com o público. Em uma entrevista ao The Hollywood Report, o diretor Ruben Fleischer comenta sobre a possibilidade de existir um filme sobre Madison e até mesmo em fazer um novo filme da franquia de 10 em 10 anos.

zumbilândia filme

Eu adoraria fazer um filme solo de Madison. Eu acho que essa história ainda precisa ser escrita, mas seria uma coisa divertida de descobrir. Na verdade, seria uma ótima cena pós-créditos em que os dois [Madison e Berkley] estão em Babylon sendo muito estúpidos juntos”, disse o diretor.

zumbilândia filme

Temos que ver como esse será recebido e se isso é algo que o público quer, mas eu acho que nós nos divertimos muito fazendo esse e ficaríamos muito felizes em voltar para Zumbilândia. Mas, vou dizer, Emma disse que seria mais divertido se a gente fizesse um desses de 10 em 10 anos e sabendo que Woody [Harrelson] é o cara mais saudável que existe, que vai sobreviver mais do que todos nós, podemos fazer um filme desse a cada 10 anos, até o fim dos tempos”, brincou o diretor.

10 Series mais assistidas da Netflix em 2019

13 Filmes que chegam na Netflix em novembro de 2019

Filmes de comedia Netflix – 13 dicas para você assistir

zumbilândia filme

Uma década depois do sucesso de Zumbilândia, e deste se ter tornado um filme de culto, o elenco principal (Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin e Emma Stone) volta a juntar-se ao realizador Ruben Fleischer (“Venom”) e aos argumentistas originais Rhett Reese & Paul Wernick (“Deadpool”) para lançar “Zumbilândia: Atire Duas Vezes“. Neste novo filme, através do caos hilariante que vai desde a Casa Branca à América profunda, estes quatro caçadores vão enfrentar os novos tipos de zombies que evoluíram desde o primeiro filme, bem como alguns novos sobreviventes humanos. Mas, acima de tudo, eles têm de enfrentar os problemas de crescimento da sua própria peculiar família improvisada.
Zumbilândia: Atire Duas Vezes está em exibição nos cinemas.