‘Tom e Jerry’ | Live action tem estreia antecipada

‘Tom e Jerry’ | Live action tem estreia antecipada

O live action do famoso desenho ‘Tom e Jerry‘ teve sua estreia antecipada. Anteriormente marcado para ser lançado em 16 de abril de 2021, agora o filme esta agendado para 23 de dezembro de 2020.

tom e jerry live action

A trama acompanha Kayla, nova funcionária do Park Hotel, onde o rato Jerry reside, ameaçando arruinar um casamento glamoroso. Ela contrata um gato de rua abandonado chamado Tom para se livrar de Jerry, o que prova mais tarde ser uma dura tarefa.

Critica | Zumbilândia 2 – Atire Duas Vezes (2019)

Critica | Eli (Filme Original Netflix, 2019) – Honesto e Surpreendente

Critica | Fratura (Filme Original Netflix, 2019) – Extremamente Previsível

Chloe Grace Moretz será a protagonista, enquanto Michael Peña interpretará Terrance, vice-gerente geral do hotel.

O filme terá direção de Tim Story, e deve ser um híbrido de animação tradicional com live-action, assim como foi o filme do Pica-Pau que teve a participação da atriz brasileira Thaila Ayala.

Trama do desenho:

tom e jerry live action

O centro da trama se baseia geralmente em tentativas frustradas de Tom de capturar Jerry, e o caos e a destruição que se segue.

Tom raramente consegue capturar Jerry, principalmente por causa das habilidades do engenhoso ratinho, e também por causa de sua própria estupidez. As perseguições eram eletrizantes e sempre vinham acompanhadas por boa trilha sonora. Também eram utilizadas diversas armadilhas e truques que no final não davam resultado satisfatório, como bombas e ratoeiras, coisas que eram fundamentais na rivalidade entre o gato e o rato. Alguns personagens também marcam presença na trama, como o bulldog Spike e o rival de Tom, o gato Butch.

Tom e Jerry‘ chega aos cinemas dia 23 de dezembro de 2020.