The Tick – Série original da Amazon é cancelada depois de 2 temporadas

Série The Tick é cancelada

The Tick foi cancelada depois de duas temporadas pela Amazon, a série é uma adaptação dos quadrinhos e o seu cancelamento foi revelado pelo criador da série no seu twitter pessoal, onde ele explica o cancelamento da série original Amazon.

the tick série cancelada

“Lamento dizer que a Amazon optou por não prosseguir com The Tick“, escreveu Edlund. “Não lamento dizer que amo esse programa, seu elenco, sua história e sua mensagem. O destino exige que os meus compatriotas e eu procuremos agora um novo lar para esta série. ”

The Tick é uma série de televisão de comédia americana criada por Ben Edlund para a Prime Video, baseado em seu personagem de quadrinhos com o mesmo nome. Seu piloto estreou em 18 de agosto de 2016.

SBT cresce em audiência e mantém vice-liderança em maio

Ford vs Ferrari – Primeiro cartaz do filme com Christian Bale e Matt Damon

Plasticas que deram errado antes e depois NO MUNDO DOS FAMOSOS

Enredo da série

the tick série cancelada

O Tick é um super-herói quase invulnerável em um traje azul que chega em The City para ajudar a combater o crime e descobrir a misteriosa figura atrás do submundo da cidade. Ele faz amizade com um jovem nervoso e gentil, chamado Arthur, que se torna seu companheiro. Eles percebem que um supervilão aparentemente morto há muito tempo chamado “The Terror” ainda pode estar puxando as cordas no submundo da cidade.

the tick série cancelada

A série tem uma média de 7,4 no IMDb, pela nota do público. A 1ª temporada da série recebeu 90% na avaliação da critica especializada e a 2ª temporada teve 100% de avaliação no site Rotten Tomatoes.