Taylor Swift lança clipe de “You Need To Calm Down” com participação de Katy Perry e outros

Taylor Swift You Need To Calm Down

A cantora Taylor Swift lançou o vídeo clipe do seu mais novo single “You Need To Calm Down” e trouxe muitos nomes conhecidos para fazer uma participação para celebrar a felicidade do mês do orgulho LGBTQ+. O clipe tem participações de Ellen Degeneres, RuPaul, Ryan Reynolds, Ciara, Billy Porter, Todrick Hall, Hayley Kiyoko, Adam Lambert entre outros.

Taylor Swift You Need To Calm Down

Em um estacionamento de trailers, Taylor e seus vizinhos famosos curtem a vida sem se importar com os haters fazendo protestos homofóbicos. Adam Lambert tatua Ellen Degeneres, RuPaul avaliando as drags vestidas de divas do pop, Ryan Reynolds pintando um quadro, e mais.

Batman: Silêncio | DC Comics antecipa a estreia da animação

The Umbrella Academy | 2ª Temporada da série Original Netflix deu inicio a produção

‘MIB: Homens de Preto – Internacional’ – Sony divulga cena inédita com Sérgio Mallandro no filme

O clipe também tem algumas referencias envolvendo algumas cantoras pop como Beyoncé, Lady Gaga, Cardi B, Katy Perry, Adele, Ariana Grande, Nicki Minaj e o mérito de “Rainha do Pop” onde Billy Porter esta com uma coroa para poder dar a verdadeira rainha mas acaba jogando para o alto, pois o que importa é curtir a música independente de rótulos.

Taylor Swift You Need To Calm Down

O vídeo clipe além de passar uma mensagem de amor, e desprendimento de antigas rivalidades, também marca a união das cantoras Taylor Swift e Katy Perry como amigas pra valer. As duas viam passando por momentos conturbados envolvendo seus nomes mas agora elas finalmente se entenderam e compartilham juntas os momentos de felicidade e harmonia no clipe de “You Need to Calm Down“.

“You Need to Calm Down” é o segundo single de Taylor depois de “ME!” que contou com a participação do cantor Brendon Urie da banda ‘Panic! At The Disco’ nessa nova erada cantora.