Taylor Swift divulga o clipe de “Lover”, confira

Clipe de Taylor Swift “Lover”

A cantora Taylor Swift, estreou nesta quinta-feira (22) o vídeo clipe da música “Lover“, que é o mesmo titulo de seu álbum atual. A cantora continua apresentando uma versão mais doce de si mesma, abandonando de vez a era “Reputation“. A cantora aborda uma pegada romântica onde ela forma uma família no clipe, que é embalado por uma direção de arte primorosa e belíssimos planos de continuidade. Confira o vídeo:

Critica | Years and Years (2019)

Critica | As Trapaceiras (The Hustle) – 2019

Critica | Megarrromântico (Isn’t It Romantic) – 2019

taylor swift lover clipe

O som soa como as músicas primeiras músicas da carreira de Taylor, a música tem um tom romântico e com uma letra onde ela declara sua paixão a seu amado. O videoclipe acompanha a letra da música mostrando exatamente o que ela quer dizer, acompanhando as cenas em cada comodo da casa que tem sua cor definida e também tem as roupas dos protagonistas que estão sempre combinando com o ambiente, dando um ar de uniformidade, deixando claro a conexão entre eles.

taylor swift lover clipe

O clipe começa com uma criança olhando para um globo de neve e a imagem vai se aproximando e iniciando como um conto de história. No final, percebe-se que a menina estava ouvindo uma história de como seus pais se conheceram e que tudo que vemos no clipe é parte de sua imaginação, tentando ilustrar a história narrada.

A direção do clipe é da própria Taylor Swift junto de Drew Kirsch, que também foi responsável pelo vídeo de “We Need to Calm Down”