Supergirl – 5ª temporada da série ganha data de estreia

Supergirl 5ª temporada data de estreia

A data de estreia da 5ª temporada de Supergirl foi confirmada pela emissora The CW, que preparou um calendário de estreias do segundo semestre para 2019. Estreia dia 6 de outubro, na mesma data também vai acontecer a estreia de Batwoman que acontece antes do lançamento da nova temporada de Supergirl. A quinta temporada da série “The Flash” chega no dia 8 de outubro. A transmissão de Supergirl acontece pelo canal pago “Warner Channel”.

Supergirl 5ª temporada estreia

Pose – Série é renovada para a 3ª Temporada pela FX

Lucifer | 5ª Temporada tem número de episódios divulgado

My Hero Academia | 4ª Temporada tem trailer e data de estreia divulgados

Sinopse de Supergirl

Supergirl 5ª temporada estreia

Momentos antes da destruição de Krypton, a pequena Kara Zor-El é enviada a Terra por seus pais em uma missão de cuidar de Kal-El, seu primo ainda bebê. Entretanto, a nave de Kara é atingida por uma onda de choque e lançada para dentro da sombria Zona Fantasma, uma prisão intergalática atemporal. Após um período adormecida, a cápsula de Kara deixa a Zona Fantasma e alcança a Terra, onde ela encontra Kal-El adulto e super-poderoso, agindo heroicamente como o defensor do planeta conhecido como Superman. Entregue por ele a uma família de cientistas, Kara é adotada como Kara Danvers. Anos se passam, até que ela decide se revelar ao mundo e compartilhar dos poderes e da natureza heroica de seu primo, impedindo um acidente aéreo e salvando a vida de centenas de pessoas, incluindo sua irmã adotiva, Alex. Ao lado dos amigos James Olsen, Winn Schott e do DOE, do qual Alex faz parte, Kara se divide entre o trabalho árduo de assistente pessoal da celebridade da mídia Cat Grant, e a missão árdua de defender a humanidade de ameaças hostis sob o alter-ego “Supergirl”

Sinopse de Batwoman

Supergirl 5ª temporada estreia

Kate Kane, uma jovem lésbica, decide utilizar suas altas habilidades de combate para luta contra o crime em Gotham City. Armada apenas com sua paixão por justiça e falando sempre o que pensa, Kate ainda precisa superar seus próprios demônios antes de se tornar um símbolo de esperança para os cidadãos de Gotham.
Supergirl e Batwoman estreiam dia 6 de outubro.