Sophie Turner diz não estar surpresa com reação negativa do fim de GOT

Sophie Turner Got

Sophie Turner não ficou surpresa com a reação dos fãs com o final da série. Game of Thrones (got) teve uma e ultimo temporada conturbada, cheia de reviravoltas e muitas delas não agradaram muitos fãs nem muito menos a critica, com isso alguns fãs da série resolveram criar petições para que a 8ª temporada pudesse ser refeita. Audiencia da TV

Sobre

Sophie Turner got

A atriz Sophie Turner que interpreta a personagem Sansa Stark na série, disse ao “TNYT” em uma entrevista depois que o ultimo episódio foi ao ar que não ficou nenhum pouco surpresa com a reação negativa sobre o final de Game of Thrones.

Sophie Turner got

“As pessoas sempre têm uma ideia de como querem que uma série termine, e quando não é do seu agrado, elas começam a falar sobre isso e a se rebelar”, disse Sophie Turner.

A atriz também repudiou a petição sobre refazer a 8ª temporada que alguns fãs estavam fazendo. A petição foi criada no site “Change.org” e atualmente passa de 1 milhão de assinaturas. A petição afirma que os criadores de Game of Thrones são incompetentes se não tiverem o material original para ter base.

Filmes de ação – Os melhores filmes de ação de todos os tempos

Capitã Marvel é a segunda maior bilheteria mundial para um filme de heroi

Irmãs Wachowski estariam trabalhando em sequencia da trilogia Matrix

Sophie Turner got

“Todas essas petições ou coisas desse tipo – eu acho que é desrespeitoso com a equipe, os roteiristas e os cineastas que trabalharam incansavelmente ao longo de 10 anos, e por 11 meses filmando a última temporada”, disse ela.“Como 50 filmagens em uma noite. Tantas pessoas trabalharam tanto, tão duramente, e para as pessoas simplesmente desmazelarem, porque não é o que elas querem ver, é apenas desrespeitoso ”.

Audiência do ultimo episódio

Sophie Turner got

A pesar das opiniões diversas sobre a série, Game of Thrones teve 19,3 milhões de espectadores na exibição do sexto e ultimo capitulo da temporada, chegando a ser maior do que o episódio 5 da semana passada que alcançou 18,4 milhões de espectadores, incluindo HBO Go e HBO Now.

Sophie Turner got

Contando apenas com a audiência da tv, fora 13,6 milhões de espectadores assistindo simultaneamente e assim superando o record de 13,4 milhões da HBO com a série Sopranos.