Simon Kinberg, diretor de ‘X-Men: Fênix Negra’ assumiu a culpa pelo fracasso do filme

Simon Kinberg falou sobre o fracasso de ‘X-Men: Fênix Negra’

Simon Kinberg que dirigiu “X-Men: Fênix Negra“, contou ao podcast KCRW, do The Business, que o maior culpado pelo fracasso do filme é só dele. O diretor escreveu e dirigiu o ultimo filme dos X-Men pela fox antes da compra pela Disney. Simon Kinberg também foi responsável pela primeira adaptação de Fênix Negra nos cinemas com o filme “X-Men 3: O Confronto Final“.

Fênix Negra simon kinberg

Esse é claramente um filme que não se conectou com o público. Ele não teve uma conexão forte o suficiente para a audiência assistir. Então, isso é culpa minha. Eu amo fazer esses filmes e amo as pessoas que fizeram o longa comigo” Contou Simon Kinberg.

Fênix Negra simon kinberg

Daniel Radcliffe, o Harry Potter, estará no filme interativo de Unbreakable Kimmy Schmidt

‘Unbreakable Kimmy Schmidt’ – Filmagens do episódio interativo são iniciadas

“A Menina que Matou os Pais” – Filme sobre o caso Suzane von Richthofen estreia em 2020

O longa é atualmente o mais fracasso da franquia, estando atualmente com 146,5 milhões de bilheteria mundial e ainda esta em cartaz nos cinemas do Brasil.

Fênix Negra simon kinberg

Ambientado em 1992, Charles Xavier está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey.