Serie Lúcifer é cancelada novamente e 5ª temporada será a ultima

Serie Lúcifer é cancelada na Netflix

A Serie Lúcifer é cancelada mais uma vez. Ela havia sido cancelada pela Fox na sua terceira temporada e foi resgatada pela Netflix que comprou os direitos da série para produzir a quarta temporada. Agora o serviço de streaming anunciou a 5ª temporada da série mas que também será a ultima. A série foi resgatada pela Netflix por conta de toda a comoção dos fãs nas redes sociais. Por enquanto não há nenhuma novidade sobre a produção ou data de estréia da nova temporada de Lúcifer na Netflix. Mas a noticia já foi suficiente para deixar os fãs da série eufóricos.

Serie Lúcifer é cancelada

O anuncio foi feito por um porta-voz da Netflix ao site Variety. O porta-voz diz estar entusiasmado para dar um final que todos os fãs esperaram para a série.

“Estamos entusiasmados com o fato de que os fãs de ‘Lúcifer’ em todo o mundo adotaram esta série no Netflix e não podemos esperar para dar a grande finalização que todos esperavam”, disse um porta-voz da Netflix ao site.

Democracia em Vertigem – Documentário sobre o impeachment ganha trailer pela Netflix

Serie Lúcifer é cancelada

O ator Tom Ellis, que vive o protagonista da série, se manifestou no twitter sobre a nova temporada e contou que esta feliz e empolgado para que a série tenha um final correto.

“Bem, olha o que aconteceu! A 5ª e última temporada de #Lucifer está vindo para @LuciferNetflix agradeço a todos vocês leais #lucifans por assistir… Agora vamos acabar com essa coisa corretamente”

Serie Dark – Renovada para a 3ª Temporada e também a ultima na Netflix

A conta da Netflix Brasil no twitter comemorou a noticia, e publicou um meme sobre o quanto os fãs da série pedem por uma quinta temporada. Atualmente o tweet já passa de 91 mil likes e 18 mil rts.

Filmes Netflix – 22 filmes que chegarão no catalogo da Netflix em Junho

Serie Lúcifer é cancelada