SBT cresce em audiência e mantém vice-liderança em maio

SBT cresce em audiência e mantém vice-liderança em maio

SBT cresce em audiência – No mês de MAIO a emissora de Silvio Santos foi a unica acrescer no Ibope Ficando em segundo Lugar isolado e deixando suas Principais concorrentes como Record, band e Rede teve para baixo.
No ranking geral das audiências na Grande São Paulo o canal encerrou o mês conquistando novamente o segundo lugar isolado. Com isso, se manteve na posição pelo 26º mês consecutivo a emissora do Dono do Baú se mantem n média das 24 horas – ela ocupa a vice-liderança desde abril de 2017

Fazendo uma comparação com a Rede Record de televisão que no período, entre 1 e 30 de maio, o SBT venceu em todos os 30 dias de confronto, cravando 6,6 pontos de média, contra 5,2 pontos da concorrente. A Band alcançou 1,6, enquanto a Globo liderou com 12,5 pontos. Tudo isso em audiência da tv na Grande são paulo

SBT crescer em audiência

Fazendo uma pequena comparação com o mesmo periodo do ano passado de 1 a 30 de MAIO, a TV de SS marcou 6,4 pontos de média, subindo dois décimos e crescimento de 3%. Já a televisão de Edir macedo dono da Universal perdeu 10% em audiência, em 2018, marcou 5,8 pontos.

Meu Amigo Enzo – Primeiro trailer e cartaz do filme é divulgado pela Fox

Era uma vez em Hollywood – Trailer 2 do filme de Tarantino é divulgado

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio – Filme ganha primeiro trailer

Ate mesmo a líder absoluta em audiência também registrou uma leve queda no mesmo período de comparação. a emissora Carioca teve 13,6 em maio de 2018, 1,1 a mais que neste ano ou seja menos 8% em audiência. Quarta colocada no ranking geral das audiências, a Rede Bandeirantes de televisão também perdeu Ibope e teve uma queda de 8%.

Podemos Dizer que a evolução da Internet e os serviços de stream estão cada vez fazendo as Emissoras perder audiência.