Samira Close divulga data para o clipe de “Madrugada”

Samira Close divulga data para o clipe de “Madrugada”

A maior streamer LGBT do Brasil, Samira Close, avisou em suas redes sociais que o vídeo clipe de sua primeira música de trabalho “Madrugada“, chega dia 29 de Outubro no canal da Multishow. Samira esta com uma parceria com a emissora, que realizou o clipe, que estava sendo pedido pelos fãs. A música já esta na marca de 1,418 milhão de views no Youtube e a aprovação de 120mil likes.

samira close madrugada clipe

Critica | Eli (Filme Original Netflix, 2019) – Honesto e Surpreendente

Critica | Zumbilândia 2 – Atire Duas Vezes (2019)

Critica | Fratura (Filme Original Netflix, 2019) – Extremamente Previsível

samira close madrugada clipe

A música “Madrugada” foi inspirada em seu amigo Lucas Galeenho, que participava de suas lives e infelizmente chegou a falecer em um acidente de carro em 2017. Samira também tem referencias de sua época emo quando ouvia musicas da Avril Lavigne, Fresno entre outras.

Felizmente vivi essa época e tinha muita vontade de ter uma banda tipo Restart, NX Zero e Fresno, que eram super populares no país. Não conhecia ninguém no meio da música que pudesse tentar me ajudar e muito menos tinha condições pra fazer isso. Sempre quis fazer uma ‘música emo’. A composição, por sua vez, foi inspirada em Lucas Galeenho, amigo que perdi em 2017 vítima de um acidente de carro”.

Confira a música no canal da Samira:

Samira Close faz streaming de jogos no Facebook todo dia.