Runaways – Série de mutantes da Marvel é renovada para a 3ª Temporada

Runaways

Runaways, série original do serviço de stream Hulu, é renovada para uma terceira temporada. A próxima temporada da série terá 10 episódios e todos eles serão disponível em stream pela Hulu. Graças a boa audiência, a série de mutantes da Marvel ganha sua 3ª Temporada.

Sobre a série

Runaways

Em algum momento de suas vidas, todas as crianças acham que têm os pais mais vilanescos do mundo. Mas o

desses adolescentes realmente eram. Ao descobrir que são filhos de um grupo de supervilões conhecidos como

Pride (Orgulho), Alex, Nico, Gert, Karolina, Chase e Molly fogem de seus lares e passam a viver como fugitivos,

decidindo reparar os erros de seus pais com as habilidades (ou equipamentos) herdados, enquanto não resolvem como lidar com suas famílias.

mutantes

Runaways é uma série original do Hulu criada por Stephanie Savage e Johsh Schawartz. É uma série adaptada dos quadrinhos da Marvel Comics. O elenco é composto por: Rhenzy Feliz, Lyrica Okano, Virginia Gardner, Ariela Barer,

Gregg Sulki, Allegra Acosta e Kevin Weisman estrelam.

A série também pode ser encontrada na Netflix, com a primeira temporada completa.

Sobre a criação de Runaways

Runaways

Um filme da Marvel Studios baseado na revista em quadrinhos Fugitivos começou a ser desenvolvido em maio de 2008, com o criador Brian K. Vaughan envolvido. Em abril de 2010, a Marvel contratou Peter Sollett para dirigir o filme, e um mês depois, Drew Pearce assinou para escrever o roteiro. O desenvolvimento do filme foi posto em espera no outubro seguinte. A Marvel decidiu ir em outra direção e desenvolver Guardiões da Galáxia.

Runaways

Pearce explicou em setembro 2013 que o filme dos Fugitivos ainda poderia fazer parte da Fase Três do Universo Cinematográfico Marvel. Em outubro de 2014, depois de anunciar os filmes da Fase Três da Marvel sem Fugitivos, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou sobre o projeto: “Um roteiro incrível que existe em nosso cofre de roteiros … Em nossa televisão e discussões de futuros filmes, é sempre um que nós falamos, porque temos um projeto sólido lá. Mas nós não podemos fazer todos eles.