Richard Carter, ator de Mad Max, morre aos 65 anos

Richard Carter viveu Bullet em Mad Max

Richard Carter, conhecido por participar da franquia “Mad Max” e O Grande Gatsby, morreu aos 65 anos no sábado dia 13. Essa informação é do site Daily Mail. O agente do ator confirmou a morte pelo facebook, a causa da morte não foi revelada pelo agente mas tudo indica que foi por causa de uma doença que o ator sofria.

Richard Carter mad max

Carter interpretou Bullet Farmer em Mad Max: Estrada da Fúria. O ator também chegou a trabalhar como dublador, as produções de destaque são Happy Feet (2006), Happy Feet 2 (2011) e Babe, O Porquinho Atrapalhado na Cidade (1998). Ele também era um grande amigo do diretor George Miller, responsável por Mad Max.

Critica | Do Que os Homens Gostam (2019)

Critica | Shaft (2019) – Um filme genérico e esquecível

Critica | Olhos que condenam (When They See Us) – 2019

Sinopse de Mad Max

Richard Carter mad max

Em um mundo apocalíptico, Max Rockatansky acredita que a melhor forma de sobreviver é não depender de ninguém. Porém, após ser capturado pelo tirano Immortan Joe e seus rebeldes, Max se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela imperatriz Furiosa que tenta salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa. Dessa vez, o tirano Joe está ainda mais implacável pois teve algo insubstituível roubado.